domingo, 11 de outubro de 2009

Como escoher a raça perfeita para você !!!


Resuminho do texto : Conheça algumas raças e leve em consideração a que mais tiver afinidade, afinal, quem vai cuidar e amar o seu bichinho é voce e raça nem sempre é o que importa, e sim a afeição e a amizade que vão partilhar.


Ter um cachorrinho é o que muitas famílias estão procurando ainda mais quando se tem filhos, para eles é excelente ter um animal de estimação sendo que auxilia em seu desenvolvimento, mas uma duvida que muitas pessoas tem é como escolher uma raça de cachorro existindo tantas que fica até difícil, tendo vontade de ficar com vários.
Em primeiro lugar você já deve eliminar por aqueles cachorros que você não gosta como os de porte grande, se você não é muito afim desses já é uma duvida a menos. Tendo também os com muito pelos que precisa de um cuidado mais especial.
Escolher não é tão difícil, mas é um pouco complicado, pois você fica indeciso leve em consideração o tamanho, a quantidade de pelos se é uma raça que cai muito pelos, se fica doente fácil, o valor de cada animalzinho enfim são vários fatores que deve estar analisando principalmente o lado financeiro em que se encontra, se é um cachorro que dá muito gasto e você não pode ter muitas despesas o melhor que deve fazer é optar por um que possa estar dando banho em casa.
Algumas dicas de raças são: Beagle, Bichon- Frisé, Boxer, Bull Dog Inglês, Dálmata, Shi-tzu, Golden Retriever, Poodle, Lhasa Apso, Labrador, Yorkshire, Schnauzer,
Cocker Americano, Pug, Chow Chow, Akita e entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário